Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Universidade de Santiago e Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa firmam protocolo de cooperação

A Universidade de Santiago recebeu, hoje, dia 20 de outubro, representantes da Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa (ESSCVP) para uma reunião de trabalho seguido da assinatura de protocolo. As duas instituições celebraram o protocolo de cooperação, nos domínios da formação, investigação e da consultoria na área da saúde, e outras que possam vir a revelar-se com interesse para ambas as partes.
Adentro ao presente protocolo, as partes preveem, ainda, promover a realização de ações de cooperação nos seguintes domínios, nomeadamente: atividades de pós-graduação e de investigação conjunta de interesse comum; intercâmbio de informações em temas de interesse comum; intercâmbio de professores, investigadores e estudantes nos domínios da cooperação que estabeleceram; atividades, no âmbito de formação, capacitação técnica e pedagógica, conjuntas e de interesse para ambas as instituições; outras atividades no domínio pedagógico e científico.
Ambas as partes mostraram-se gratificadas e satisfeitas com a parceria que pretende contribuir para o bem de ambas as instituições.
De salientar que, no âmbito da parceria entre a US e a ESSCVP, iniciou-se, ontem, uma formação em Gestão Pedagógica e Supervisão Clínica. A formação, que é direcionada aos enfermeiros, terá a duração de 32h e será em regime semipresencial.

Download Template Joomla 3.0 free theme.

Newsletter

Cadastre o seu E-mail e receba as nossas novidades.

Contactos

Está em... Home Notícias e Eventos Universidade de Santiago e Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa firmam protocolo de cooperação