Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Pós-graduação em Direito Eleitoral e Partidário

A Universidade de Santiago disponibiliza a pós-graduação em Direito Eleitoral e Partidário, com o intuito de fornecer aos estudantes conceitos básicos para que possam interpretar os princípios constitucionais e os fundamentos teóricos que norteiam a democracia Cabo Verdiana.

Quais são as condições de acesso?

Para aceder à pós-graduação em Direito Eleitoral e Partidário é necessário ter licenciatura completa. Para inscrição e matrícula, são necessários: fotocópia do B.I., certificado autenticado de habilitações literárias, NIF, duas fotografias tipo passe e uma taxa de 3.000$.

Qual é a duração da pós-graduação?

A Pós-graduação em Direito Eleitoral e Partidário, tem a duração de 4 meses.

Quais os prazos de candidaturas/ inscrições?

A Pós-graduação em Direito Eleitoral e Partidário inicia no dia 18 de janeiro, terminando, nesta data, as candidaturas.

Quais são os modelos das aulas?

As aulas em pós-graduação em Direito Eleitoral e Partidária são ministradas no sistema B- learning, ou seja, será um modelo misto, tanto à distância como presencial.

No final do curso o aluno deve elaborar um trabalho individual de carácter científico o qual será avaliado por um júri, nomeado pelo Reitor da Universidade de Santiago, numa classificação de 0 a 20 valores. O trabalho mais bem classificado será publicado na Revista Jurídica da Universidade de Santiago. Obviamente, sendo o curso não conferente de grau, o aluno receberá um diploma que atesta a sua qualidade de especialista em Direito Eleitoral e Partidário.

Download Template Joomla 3.0 free theme.

Newsletter

Cadastre o seu E-mail e receba as nossas novidades.

Contactos

Está em... Home Notícias e Eventos Pós-graduação em Direito Eleitoral e Partidário