Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Curso de Enfermagem da Universidade de Santiago realiza conversa aberta sobre a prevenção do vírus HIV

No âmbito da comemoração do dia Mundial de Luta Contra o HIV/SIDA, assinalado no dia 1 de Dezembro, o Departamento de Ciências da Saúde, Ambiente e Tecnologias da Universidade de Santiago, realizou, hoje, na Escola Técnica Grão Duque Henri, uma conversa aberta com os alunos, no sentido de partilhar informações e sensibilizar na utilização de métodos contraceptivos.

 Realizaram um conjunto de atividades como teatro sobre HIV, com o tema “Uma Realidade muito Próxima”, Exposição de Maquetes, Apresentação de um Concurso, com o Tema “Desvendando Enigmas”, Bancas Informativas, Distribuições de Folhetos de Métodos Contraceptivos, fazendo demostrações de como se podem utilizar.

Para o Professor Michel da Veiga, o evento teve uma aderência satisfatória por parte dos alunos, visto que a atividade teve como objetivo crucial proteger a saúde.

Janine Rosa, Psicóloga e Coordenadora do Espaço de Orientação Escolar Vocacional da Escola Técnica Grão Duque Henri de Assomada, realçou que “senti-me muito grata pelo que a Universidade fez, teve muita adesão por parte dos alunos e espero que os adolescentes consigam aproveitar esta conversa, e levar para casa atitudes positivas para que possamos trabalhar comportamentos saudáveis no dia-a-dia”.

Download Template Joomla 3.0 free theme.

Newsletter

Cadastre o seu E-mail e receba as nossas novidades.

Contactos

Está em... Home Notícias e Eventos Curso de Enfermagem da Universidade de Santiago realiza conversa aberta sobre a prevenção do vírus HIV