Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Encontro US comunidades- “Articulação e execução do Programa US Comunidades”

Membros da comunidade académica da Universidade de Santiago estiveram num encontro com potenciais parceiros locais para o lançamento do programa para a próxima edição de US Comunidades, que vai ser realizado de 9 a 15 do mês de dezembro. O objetivo do encontro foi dar a conhecer o projeto para as atividades do US Comunidades e preparar, juntamente com organizações e instituições locais, o programa para a próxima edição.

A primeira edição do US Comunidades foi realizada em março de 2013. A Universidade de Santiago decidiu regressar de novo a Ribeira da Barca, com o lema “Regresso às origens”.

No encontro, foram destacadas uma série de propostas para o programa do US Comunidades. O diretor do Agrupamento V de Ribeira da Barca, Osvaldino da Moura, realçou que realizar esta atividade na localidade vai trazer mais-valias para a integridade educacional e social da zona, uma vez que pode ser realizado junto da comunidade.

Teles Fernandes, Secretário Executivo do Centro de Extensão da Universidade de Santiago, afirmou que “o encontro foi muito importante porque, juntos, a direção da Universidade vai colher subsídios ligados de atores locais e fazer uma boa edição do US Comunidades na Ribeira da Barca, realizando um programa que irá responder às necessidades da comunidade”.

O encontro ainda contou com a presença da representante do Jardim Rosy-Mar, Dilza Barradas, o presidente da Associação de Pescadores e Peixeiras de Ribeira da Barca, José Rui Oliveira e representantes de outras organizações locais.

Download Template Joomla 3.0 free theme.

Newsletter

Cadastre o seu E-mail e receba as nossas novidades.

Contactos

Está em... Home Notícias e Eventos Encontro US comunidades- “Articulação e execução do Programa US Comunidades”