Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

RoteirUS Mundi: aprendizagens além da sala de aula e além-fronteiras

Os alunos de Mestrado da Universidade de Santiago continuam a explorar outras culturas e experiências. A I Edição do Programa RoteirUS Mundi tem sido um sucesso e uma experiência marcante para os seus participantes.

De acordo com o Professor António Gonçalves, coordenador do Centro de Extensão Universitária da US, a realização deste programa corresponde a um “salto qualitativo significativo, uma marca alta do projeto de extensão da US”. Um dos grandes ganhos, segundo o professor, é a forma como esta experiência vai ajudar os alunos na conclusão dos seus cursos.

Esta visão é partilhada pela aluna Magdalena Mascarenhas, do 2º ano de Pedagogia, que destacou a formação no software estatístico R, que os alunos receberam nestes dias. A aluna de 1º ano de Pedagogia, Sandra Veiga destacou a importância das visitas feitas às várias escolas do Instituto Politécnico de Santarém, cujas observações a ajudarão “na prática, na realidade de Cabo Verde”. O aluno João Oliveira, finalista de Pedagogia, realçou que esta tem sido uma experiência fantástica que o vai ajudar a “complementar o seu curso”.

De acordo com o professor António Gonçalves, este projeto é para continuar, estando já a ser desenhadas as próximas edições: “A US ganha; o país ganha; os nossos alunos estão de parabéns!”.

 

 

 

Download Template Joomla 3.0 free theme.

Newsletter

Cadastre o seu E-mail e receba as nossas novidades.

Contactos

Está em... Home Notícias e Eventos RoteirUS Mundi: aprendizagens além da sala de aula e além-fronteiras