Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

RoteirUS Mundi: alunos de Mestrado da US em intercâmbio académico em Portugal

Um grupo de alunos de Mestrado da Universidade de Santiago, acompanhados por professores desta instituição, está, de 11 a 18 de setembro, em Portugal, na I Edição do Programa RoteirUS Mundi.

Este programa de Extensão Universitária conta com a participação de sete alunos dos Mestrados em Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos. A comitiva tem estado na cidade de Santarém, na qual já conheceram um pouco da cidade, as diferentes Escolas do Instituto Politécnico de Santarém e outras cidades do país.

De acordo com Emanuel Semedo, coordenador do Mestrado em Pedagogia, a I Edição do RoteirUS Mundi tem sido “magnífica e tem contribuído para o reforço das competências técnicas e pedagógicas dos nossos estudantes”. Para este professor da US, este programa “vai na linha da internacionalização dos nossos projetos, que é uma exigência do mercado, nomeadamente ao nível dos estudos pós-graduados. É fundamental que os nossos alunos tenham contato com instituições estrangeiras e com outros contextos culturais”.

A comitiva continuará as suas atividades até ao dia 18 de setembro. No dia 17, receberá a presença do Magnífico Reitor da Universidade de Santiago, que assinará, com o Instituto Politécnico de Santarém, duas adendas ao protocolo já em vigor entre as duas instituições, como mais uma aposta forte da US na sua internacionalização e na capitalização de parcerias para o fortalecimento da academia em Cabo Verde.

Download Template Joomla 3.0 free theme.

Newsletter

Cadastre o seu E-mail e receba as nossas novidades.

Contactos

Está em... Home Notícias e Eventos RoteirUS Mundi: alunos de Mestrado da US em intercâmbio académico em Portugal